Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

cansada, cansada, cansada

Ano quase acabando, exatamente 1 mês pro tão temido vestibular e eu estou o pó da bactéria.
Não vou conseguir terminar de estudar tudo até lá, aí já entra o desespero '-'
Eu tenho um sério problema, que é querer saber tudo, cada detalhe... mas não tem como né u__u
Começo do ano eu estudava 6 horas por dia... agora só consigo 3, ás vezes 4, mas é raro...
Isso que meu curso não é concorrido
Física é 2 por vaga...
Engenharia Aeronáutica no ITA é 78 o_o (esse sim é '-' )
Mas enfim, eu estaria MUITO pior se não fosse a ajuda de algumas pessoas '-'
Minhas quartas e sextas são muito divertidas *-*
E elas me fazem rir, fazendo com que eu não fique estressada, apesar de TUDO ...
Não preciso citar nomes, porque quem faz isso sabe ^^

Mas enfim.. TERÁ METALLICA NO BRASIL EM JANEIRO
e eu PRECISO arranjar dinheiro até lá
nem que eu peça isso de natal \o/
Imagine um show do Metallica *-* PQP !

Até que enfim acabaram as provas do colégio, já to livre \o/
agora é só vestibular, aeaeae

sem criatividade alguma hoje.. '-'

deu vontade de dar um oi pra algumas pessoas aposdkpaskdods er
oi Tha, oi Cazi, oi Amanda, oi Olek, oi Vergil, oi Isa, oi Matheus..
tá, oi pra todo mundo (bem feliz Oo ) não sou normal xP

escutando CoB, muito foda *-*

enfim, até mais (muito que alguem vai ler isso aqui asdpokaspodkasd)

7 comentários:

  1. oi jé, e eu sei que deixo suas manhãs e tardes divertidas, obrigada pelo recado HAHAHA <3

    ResponderExcluir
  2. OI jé XD...asbhuashuasuhashuauhas...não se preocupe...você não é a única a se sentir assim...mas nunca desista...porque time grande...vibra até o fim da partida

    ResponderExcluir
  3. Que massa xDD
    que bom neh pq soh estudar sem se divertir naum passa,jah foi comprovado xDD
    espere que passe mocinha xDD
    boa sorte e vlw pelo oi =3

    Bjs de vc sabe qm 8D

    ResponderExcluir
  4. E aew djow! A vida é assim mesmo, tem altos e baixos e não pode vacilar, yo. Aguente o tranco e vamo que vamo! Muito loko, correria miil~
    Na verdade, todos os dias da tua semana letiva são divertidos, né, né? 8DDDDD
    Eu sei. /sei
    E... Oi Jé! x3

    ResponderExcluir
  5. já disse ke naum precisa TUDO isso...
    lembre que não vai cair o mundo desde o iníco no vestibular, aliaz nem um quarto dele haha
    guarde esse esforço pra quando você estiver dentro da faculdade, Ok pqkena?
    BjOs
    me preocupo demais com essa sua ObsessÃo O-o
    e eh sério ^^'

    ResponderExcluir
  6. Tô ficando louca com vestibular tb! e dai?! srsrsrrs
    aih ñ akento mais!
    beijos

    ResponderExcluir