Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

dia legal e cansativo *-*

Hoje teve matsuri, e fomos mesmo com chuva o//
fui na casa da Amanda pra gente se arrumar, e encontramos a camila, hugo, matheus pra gente ir '-'
comemos yakisoba *-----------*

no começo tava meio parado, mas aí a Tha chegou e começou odori xD asdpkaspodk
nossa, nós dançamos um monte (não que eu soubesse muita coisa, ia aprendendo na hora asdkpaoskpsdk)
aí comemos fondue *-*
e andamos, andamos, andamos...

depois fomos caminhar lá fora, perto do laguinho '-'
bem feliz xD
aí fomos no shopping ver as coisas da Fnac *-*

aííí fomos no habib´s \o/
nossa, comi um monte, até agora sinto minha barriga caindo asdpkpasdkpaskp
a mais gorda né !

ah, foi tão divertido *-* quero mais dias desse \o/

mas enfim, tem aula amanhã (sim, só o terceirão, pra variar um pouco u.u )
pelo menos tem Martin *-* e Oromar \o/


"Think of me when you're out, when you're out there;
I'll beg you nice from my knees;
When the world treats you way too fairly;
It's a shame I'm a dream".
.

Um comentário:

  1. "no começo tava meio parado, mas aí a Tha chegou e começou odori xD asdpkaspodk"
    Gostei disso. XD
    Dia bom, pena que metade das coisas aí eu tava longe, aisuhdaisuasid. er
    E esse fim de semana eim. Showzin *o*

    ResponderExcluir