Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009

Estudei, ri, briguei, chorei, pulei, gritei, abracei, li, estudei de novo ..
Esse ano foi tão cansativo, tão desgastante, tão estressante, mas também tão divertido!
ele começou da melhor forma possível, num lugar perfeito com alguém que amei mais do que posso compreender.. não poderia ter tido um começo de ano melhor do que tive, garanto.
Passei minhas férias de verão praticamente inteiras lendo Harry Potter, e não me arrependo disso.

mas também tomei banho de chuva, joguei bola mesmo não sabendo jogar, vi cavalos mesmo tendo medo, fiz limonada mesmo tendo ficado boa por causa de outra pessoa, desci na tiroleza, vi o mar e o céu como nunca tinha visto antes, e como nunca mais irei ver.
Então começaram as aulas, e eu mal sabia o quanto eu iria estudar ao longo do ano..
estudei tanto que chegou uma época que não conseguia mais ler nada, nem sequer uma página.
foram tantas dores de cabeça, tantas preocupações em passar, tantas olheiras, tanto estresse.. espero que pelo menos valha a pena.
Mas meu ano não se resumiu apenas a isso..
minhas tão animadas quartas e sextas foram as melhores que eu poderia imaginar, acho que nunca ri tanto na minha vida.
tantos almoços no calçadão, acompanhados de risos incessantes que me fizeram engasgar e ficar vermelha algumas vezes ...
alguns finais de semana escondidos da família, com filmes, lasanha, pizza, pão com ovo, amor e guitarra.
quantas fotos tiradas com professores, fotos felizes imitando manos, pão de queijo com nescau, boliche, pizzarias, matsuris..
o quanto eu me diverti naquele colégio, mesmo estando em aula, é algo que não consigo descrever.. nunca vou me esquecer daquele lugar, onde eu conheci a maior parte das pessoas mais importantes da minha vida..
lá foram doces e papéis colocados escondido na mesa, pedidos de abraços e fotos, risadas vindas com lágrimas, brigadeiros, músicas felizes de cursinho, palavras inventadas, geladinhos, e o mais importante: pessoas.
velhos amigos; novos amigos.
quantas idas ao shopping apenas para passar o tempo, com casquinhas, pump, giros e corridas deslizando os pés..
foram tantos episódios de seriados assistidos com pipoca, roller e sentar no meio-fio depois, músicas que tentamos cantar, fotos estranhas, principalmente as de halloween..
músicas tocadas no guitar hero, bolhas feitas jogando mortal kombat, pizza gigante da fornalha, tartaruga falante de toca, tirar foto de um amigo na lama, conversas produtivas no ônibus, feiras de profissões, feira de robótica, foto com papai noel, pizza no cone, almoços com professores, posimusic, bolas e espadas, conversas no msn, os shows mais fodas e divertidos, aulão, o tão temido vestibular, ida de roller até a locadora e quase morrer de calor, beliscões e tapas, alívio por estar de férias.

Eu nunca conseguiria de lembrar de tudo, porque foram tantas coisas, tantos detalhes, tantas risadas..
Mesmo com todos os problemas, todas as preocupações, esse ano em si foi muito bom.. melhor do que eu achei que seria..
manti minhas velhas e importantes amizades e fiz amigos novos mas não menos importantes.
E quem fez meu ano ser tão bom foram eles, nada mais que isso
Sem essas pessoas nada teria acontecido, e eu não preciso citar nomes, porque quem participou de tudo sabe o quanto é importante pra mim.
Agora tudo vai mudar.. faculdade deve ser tudo diferente (isso se eu passar), terei que fazer novos amigos x__x vou ter que estudar mais do que estudava esse ano, vou ter mais responsabilidades e tudo o mais
mas espero que seja um bom ano, ainda melhor do que foi 2009 '-'
hm... Feliz Ano Novo aí pra todo mundo \o/ (não que alguém vá ler isso aqui xP )
muitas felicidades e coisas boas em 2010!

5 comentários:

  1. Guriaa, é tão lindo ver que eu to na maioria dessas fotos, isso mostra o quanto nos divertimos esse ano, o quanto nos estressamos, o quanto nós rimos, nós até choramos ;_; Eu sei que 2010 vai ser MUITO diferente, mas ainda sim tenho certeza que vai ser muito bom. Obrigada por tudo nesse ano, principalmente por ter tirado minha foto na lama. Não digo pela foto, mas você sabe que se não fosse pela sua insistência eu nem teria passado. Te amo 22k :D

    ResponderExcluir