Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 17 de outubro de 2009

Show do Angra e Sepultura \m/


NOSSA, NOSSA, NOSSA, show muuito foda!
não imaginei que seria tão massa assim ...

primeiro que eu tinha acordo ás 5:30 da manhã pra ir pra escola, e ainda tive aula a tarde... tava pouco cansada né x_x
aí me arrumei na escola e fui comprar salgadinho '-'
depois encontrei os piás na escola e fomos com a van, os piás falando muita merda né, tiramos fotos... e chegamos
adivinha, ainda estava chovendo ;s
aí eu, Hugo, Matheus e o Lucas fomos no posto usar o banheiro e comprar energético e voltamos pra fila o/
ficamos lá conversando e tiramos algumas fotos só, joguei jo-ken-po com o Irvando e quase sempre ganhava aspokdpoaskdopaskdp larala
mas nem ficamos muito na fila porque logo abriu o portão \o/
a mulherzinha não deixou eu entrar com chocolate U_U mas eu coloquei tudo no bolso do Dalton aspodkapsodkpoasd
Mais um tempo esperando... agonia que a Thais não chegava com a Lu e o Carlos..
Começou a abertura, que nem era muito legal, só depois eles chegaram, consegui vê-los um pouco atrás da gente ^^



Começou Angra \o/ \o/ \o/
nossa, foi muito massa, sério, nem tem como descrever... todo mundo pulando, cantando, gritando *-*
E os caras interagem bastante com o público, e são muito simpáticos ^^
Nothing to Say, Lisbon, Carry On, Nova Era e Spread Your Fire foram as melhores, na minha opinião *o* cantei e gritei tanto que minha garganta tá doendo até agora XD



Aí ficamos esperando um pouco e logo começou Sepultura \o/
sem descrição também, show foda = fato.
isso que eu nem conhecia a banda direito, mas adorei
nunca vi o povo tão louco num show apsdkpaoskdpasd
eu e a Tha ficamos nos batendo lá na "rodinha punk" junto, empurrando todo mundo aposdkpaskdp por isso to toda dolorida XD
eu e a Tha éramos as mais animadas lá, eu acho asdpkpaoskd *o*
levei 3 socos na cara e um mooonte no resto do corpo, fora as cotoveladas, chutes ... XDD
uma hora um cara me empurrou, acho que uns 3 metros pra trás, muito engraçado :'D

Enfim.. depois Angra e Sepultura cantaram juntos, músicas clássicas do Rock \o/
imagine *-*
FODA FODA FODA
Sem palavras meesmo

Fico tãão feliz em shows, parece que todos os problemas vão embora !
Isso deve ser uma espécie de droga, que te deixa feliz por uns dias e depois você volta á realidade
eu ainda não voltei, e nem quero x_x
Valeu cada minuto, cada grito, cada soco, cada empurrão, cada música
E as pessoas (Tha, Matheus, Hugo, Irvando, Hazuki, Lucas, Luiz, Dalton, Pafa, Lu, Carlos, Matheus H.) fizeram esse show ainda melhor ! *-*
Simplesmente perfeito, nada a reclamar \o/
Quero de tudo de volta ç___ç

Mas enfim, tenho prova amanhã de manhã (e nem to cansada né, imagine)
odeio estar no terceiro ano.

Até mais.

8 comentários:

  1. Yay, sim, sim sim *-*
    Show foda em demasia [?]. Foi muito bom ter estado com todos nesse show que foi pra lá de foda, mano, ok? No próximo, é nóis de novo :D

    ResponderExcluir
  2. Foda, foda... no próximo show eu vou com vocês.. xD

    ResponderExcluir
  3. MANOLO EÇE SHOW RULOU
    mto mto foda *-* tirando o fato q vc me deu alguns empurroes mais fortes do q eu imaginei q vc poderia...FOI MASSA

    ResponderExcluir
  4. Jééé *--* Foi muito bom \o/
    Nós duas empurrando todo mundo ahsiduahsdiauhda ^3^ Amay (L) Pena que não pegamos a palheta :/

    ResponderExcluir
  5. Foi do kralho!!!!!!!!!!!!!
    peguei palheta do kiko/tirei foto com o rafael =3
    \o/

    ResponderExcluir