Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

dia fofo :3

dia igual a todos.. mas, como é quarta, dia bonitinho ^^
quarta e sexta são os dias mais legais \o/
acho que quem não me conhece ia se assustar com o tanto que eu rio num dia.. é quase toda hora aposdkpakdpokad devo ter problemas, sério

eu, cazi, tha, amanda, matheus, joão, felipe almoçamos no calçadão, bem feliz xD depois fomos para o shopping e ficamos vendo tirinhas otakus no notebook do felipe(rico x_x opaksdopksd)
aí tomamos sorvete e a amanda bateu no da thais sem querer paoskdaskdopad
ganhei vários abraços da tha e da amanda hoje *-*
depois aula com o Tony \o/ e depois do Bam-Bam \o/
e o ônibus atrasou x_x bem legal
pelo menos a tha, amanda, matheus e a lu tavam comigo, aí passou rápido xD
convenci a tha de dormir aqui em casa depois do show do Angraa :D

enfim, não estudei hoje a noite.. to até com medo de cumprir o horário de estudos que fiz (super cheio e talvez não dê tempo de revisar tudo até o vestibular ç___ç )
TPV (tensão pré-vestibular) começando u_u

4 comentários:

  1. acalme-se...
    a tensão apenas começa :D
    asuhashuaushuhshuashuas

    achei o blog da jeeeeh *-*

    ResponderExcluir
  2. Wheeee~ Esse foi um dia feliz! :3
    É, dormirei aí. '-' Espero que não te incomode muito. ç.ç
    Filhoooota, relaxa, tu passa no vestibular de olhos vendados até. <3

    ResponderExcluir
  3. Dia maneiro =D

    Sorvete foi engraçado..mão suja mas ok..
    E sim..vc passa no vestibular pq eh a unica q estuda XD
    Cyaa =*

    ResponderExcluir